PALESTRAS E WORKSHOPS SOBRE MARKETING, CARREIRA, EMPREENDEDORISMO E VENDAS !
Desenvolva novos conhecimentos e competências com palestras e workshops provocativos, personalizados e de acordo com os desafios, estratégias e objetivos do seu público. Criamos momentos de interação, desenvolvimento e compartilhamento únicos, repletos de insights e novas ideias.
As palestras podem ser realizadas no formato online ao vivo, presencial ou híbrida.

PALESTRAS
WORKSHOP ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Uma verdadeira imersão que busca reconduzir elementos importantes para a construção de uma cultura de atendimento de excelência, com abordagem bem-humorada e desmistificada. Os participantes são provocados a pensar questões como postura profissional, autocuidado, adversidades e trabalho colaborativo.
Público-alvo
Profissionais de todos os níveis, que realizem ou não atendimento ao público.
Temática central
Atendimento e Vendas
Duração
3 horas
Formato
Presencial ou Virtual
WORKSHOP PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS NA PRÁTICA
Vender é uma arte que requer planejamento, foco e persistência. Este workshop apresenta uma visão prática e descomplicada, aliado a ferramentas que potencializem características empreendedoras e de vendas nos participantes. A partir dos conteúdos abordados, os participantes serão motivados a planejar e/ou revisar todas as etapas das vendas nas suas empresas.
Público-alvo
Profissionais de vendas, gestores, representantes comerciais, estudantes.
Temática central
Marketing e Vendas
Duração
4 horas
Formato
Presencial ou Virtual
WORKSHOP A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES (SEBRAE)
O workshop tem como objetivo gerar uma experiência única aos participantes, instigando uma profunda reflexão sobre os paradigmas relacionados a temática de atendimento ao cliente. O conteúdo apresentado se propõe a elevar o nível de percepção dos participantes em relação ao seu papel frente ao resultado do seu cliente. Além de apresentar o que há de mais inovador em técnicas e abordagens de atendimento que resumem a arte de encantar clientes.
Público-alvo
Empreendedores, profissionais liberais, de vendas e atendimento.
Temática central
Marketing e Relacionamento
Duração
4 horas
Formato
Presencial ou Virtual
WORKSHOP OS 7 PASSOS PARA VENDER MAIS (SEBRAE)
O workshop tem como objetivo apresentar ferramentas práticas que facilitam e potencializam os resultados das vendas nas micro e pequenas empresas. As principais e mais inovadoras técnicas para a melhoria de performance nas vendas foram cuidadosamente selecionadas e traduzidas para a realidade dos participantes, sendo possível o aproveitamento e a aplicação para todos os níveis de conhecimento e de experiência dos empreendedores/vendedores no que diz respeito à temática de vendas.
Público-alvo
Empreendedores, profissionais liberais, de vendas e atendimento.
Temática central
Marketing e Vendas
Duração
4 horas
Formato
Presencial ou Virtual
DESCOMPLICANDO O MARKETING
Pra quem acha que é "complicado fazer marketing" essa palestra traz, de forma descontraída, elementos que desmistificam o Marketing como um "Bicho de 7 cabeças"! Sem receitinha de bolo...
Público-alvo
Micro empreendedores, empreendedores individuais, prestadores de serviços.
Temática central
Marketing e Vendas
Duração
1h30
Formato
Presencial
MARKETING ALÉM DO DIGITAL
Palestra em formato workshop com insights sobre a importância da integração de marketing, trazendo conexões entre o digital e o físico e como os clientes interagem em diversos pontos de contatos com a empresa.
Público-alvo
Estudantes, empresários, associações, sindicatos e profissionais de vendas.
Temática central
Marketing e Vendas
Duração
Entre 1 e 2 horas
Formato
Presencial ou Virtual
MARKETING DIGITAL: MENOS LIKES, MAIS RELEVÂNCIA!
Palestra provocativa com o objetivo de desmistificar "fórmulas prontas" de marketing digital. Aqui os participantes são convidados a pensar em um marketing digital consistente, integrado, que gere mais relacionamento e consequentemente mais negócios.
Público-alvo
Estudantes, empresários, associações, sindicatos e profissionais de vendas.
Temática central
Marketing e Vendas
Duração
Entre 1 e 2 horas
Formato
Presencial
NETWORKING PARA CARREIRA E NEGÓCIOS
Workshop sobre a maior rede social profissional do mundo e como profissionais e empresas podem utilizar as ferramentas do Linkedin para melhorar seu posicionamento profissional, gerar negócios e oportunidades na rede.
Público-alvo
Estudantes, profissionais, time de vendas e gestores de equipes
Temática central
Carreira e Negócios
Duração
Entre 1 e 2 horas
Formato
Presencial e Virtual
FORMEI, E AGORA?
Como ser protagonista da minha carreira? Como gerar oportunidades profissionais, e o que esperar do mercado após a formatura? Essas são algumas perguntas que a palestra "Sou ADM, e agora?" pretende provocar em futuros, recentes Administradores e tecnólogos da área da gestão.
Público-alvo
Estudantes formandos da área da gestão, Universidades.
Temática central
Carreira
Duração
Entre 1 e 2 horas
Formato
Presencial e Virtual
PALESTRANTE

ROGÉRIO HANSEN
Gestor, graduado em Administração, especialista em marketing (ênfase em Brand Experience na Era Digital), Pós-graduado em Liderança (ênfase em gestão, engajamento e resultados), professor e consultor empresarial.
Mais de 15 anos de atuação em marketing On e Offline, consultorias em gestão e marketing corporativo, experiência consolidada em gestão de pequenas e médias empresas, marketing empresarial, marketing esportivo, vendas, liderança e gestão de equipes.
Entusiasta do empreendedorismo, do marketing e da inovação. Inquieto, aficionado por desafios e projetos que possam desenvolver e melhorar a vida das pessoas, empresas e das comunidades.
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